terça-feira, 29 de maio de 2012

Meme Literário



1.Responda às perguntas abaixo.
Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Bom... Essa é uma pergunta difícil de responder, já que minha memoria é péssima. Mas tenho que ler O Fetsim dos Corvos, Silêncio, Nunca Diga Adeus, Queimada e... Assasin's Creed 1 e 2.  Acho que são só esses.

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Bom, eu achei três desses livros bem chatos e irritantes. Os outros três foi só por falta de tempo.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Eu não preciso me controlar muito, já que aqui não tem livraria, quase nunca tenho condição de comprar algum... Mas vontade é o que não falta, se eu pudesse essa fila estaria bem maior!

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Bom, ela está tendendo a diminuir, porque logo depois que eu terminar de ler esses na fila eu não irei ter mais nenhum para ler.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Ganhar? Nenhum. Eu não compro livro por mês, mas quando compro é mais ou menos três ou quatro. E meus pais nunca me dão livros.

2. Link o blog que te enviou o meme.
Estante de livro da Marie Vampi.

3. Blogger que criou o meme.
http://verbo-ler.com.br/

4. Repasse para cinco bloggers:
Bom, ninguém que eu indico faz o meme, mas irei recomendar os seguinte blogger: