quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caçadora De Estrelas - Claudia Gray

Caçadora de Estrelas
Numero de Páginas: 304 páginas
Tamanho das Letras: Médias
Nota: 3 estrelas

É a segunda vez que leio esse livro ( a primeira vez foi em 2010) e mesmo assim acabei me surpreendendo com os acontecimentos narrados e 'vivendo' tudo como se fosse a primeira vez.

Esse é o segundo livro da série "Noite Eterna" e ele narra as novas tramas de Bianca, uma garota cujo a própria existência é um mistério ( e é um segredo do primeiro livro que faz qualquer um ter um mini-infarto); e logo conhecemos mais sobre o misterioso Lucas, o nosso querido garoto irônico, e sua "família".

O mais legal é que temos a oportunidade de conhecermos mais um pouco sobre o Balthazar (#TeamBalthazar) e mais uma nova estória começa a se desenvolver a partir disso. O legal é que nada surgiu ao acaso, Claudia Gray nos levou aos acontecimentos de uma forma leve e quase natural... Bom, teve alguns pecados que deixaram a trama cair um pouco no comum.

Os novos seres que aparecem nesse livro acabam sendo a chave de acontecimentos futuros e se mostram algo mais sinistro do que aquilo que Bianca temia.

Bom, tentei ser vaga nessa resenha para não dar nenhum spoiler ou deixar algumas informações vazares. Mas recomendo essa obra para aqueles que curtem uma boa historia, daquelas que você se vicia sem problemas.