terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Once Upon a Time

Eu sempre procuro novas séries para assistir nas férias e em uma revista eu acabei encontrando uma que começou a pouco tempo, chamada "Once Upon Time". A sinopse dela não me chamou atenção de forma nenhuma, eu achei muito estranho e não via como dar certo aquilo. Uma série baseada em contos de fadas? Sem chances. Mas ainda assim eu fui tentar assistir, graças a minha falta do que fazer.

Once Upon Time é simplesmente perfeito. Ela conta a historia dos personagens dos contos de fadas que caíram em uma maldição e a unica pessoa que pode salva-los é a filha da Branca de Neve que foi mandada, recém-nascida, para o "mundo real". Eles não se lembrariam de nada sobre seu passado, ficariam presos para sempre em uma cidade onde o tempo não passa, Storybrooke. 

O conto de fada central é da Branca de neve, mas existem vários outros envolvidos e que completam a historia de maneira espetacular. Todas as historias são adaptadas de forma que se encaixem perfeitamente e ás vezes você pode se ver tentando adivinhar quem é quem. 

Eu recomendo!


Citação: As pessoas amam dizer que você não pode fazer. Mas afinal, não importa o que você esteja pensando, se você for desistir ou não, a escolha é sua.