terça-feira, 24 de janeiro de 2012

New Girl

Fazia um bom tempo que eu não me divertia tanto assistindo um seriado, acho que eu só ri tanto assim quando assisti Friends. E vamos lá, Friends é... Um clássico! Mas New Girl consegue mistura essa esfera de amizade feminina e masculina; e garota louquinha de maneira natural e engraçada. 

Jess é uma adulta que mais parece criança, ela parece viver em um mundo onde é tudo azul e fantasioso, você ainda se surpreende com algumas manias dela, como criar musicas para representar seu estado. Mas a vida dela muda quando seu namorado à trai e ela se vê quase obrigada a dividir um apartamento com três caras. 

Uma coisa legal no seriado é como o roteirista explora a Zooey Deschanel no papel da Jess. A

Como toda série ela tem seus pós e contras. Por exemplo, eu odiei duas coisas logo nos primeiros episodio: 1. Trocaram um ator logo após o primeiro episodio e ele era bem engraçado, 2. Logo no inicio tem uma oscilação de personalidade do novo cara. Mas seus prós também são, você sabe que Jess vai acabar ficando com um dos garotos, mas você não consegue adivinhar com quem.