segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeiro post.... Apresentação

Oi, meu nome é Clara e eu sei que quase ninguém vai ler isso aqui. Mas eu queria fazer esse post para poder explicar sobre o que vai ser esse blogger. Ou seja, tentar dizer sobre o que eu vou escrever nele. Então vamos lá:

A minha ideia era criar um blogger com resenhas de livros que eu amei ou odiei, sobre textos ou ideias legais que eu encontrei pela net ou que eu mesmo fiz, falar sobre series que fazem você perder o folego por serem tão boas (ou ruins), colocar imagens de coisas bonitas e que lhe fazem pensar. Minha ideia é criar um blogger  natural, sem um ritmo certo, que sempre surpreenda. 

Achou ruim? Vamos lá, pode até ser legal só basta eu saber fazer certo, o que será difícil, já que sou horrível! E vamos torcer para eu não abandonar esse blogger como sempre faço (buh buh T-T) e não enche-lo de idiotices.

Boa sorte para mim?