sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Marcada - P.C Cast e Kristin Cast

Não sou muito fã desse livro. Além de não ter gostado muito da historia eu não me identifiquei muito com a principal (para não usar outro termo), mas ainda assim achei bem interessante a "adaptação" que elas fizeram com os vampiros. Foi bem criativo, admito, mesmo ainda preferindo os seres mais "tradicionais". 

O livro conta a historia da Zoey, uma típica adolescente estadunidense que "quase-namora" um jogador de futebol americano chamado Heath. Logo ela é "marcada" para se tornar uma vampira, após um rastreador ter ido procurá-la em sua escola. 

Assim como outros marcados, ela vai para a “Morada da Noite”, local onde todos que são marcados vão para poderem se preparar para sua transformação. Mas nem todos suportam passar por isso, alguns morrem durante o processo, e esse é um dos obstáculos que Zoey terá que passar.

Outro pino no caminho de Zoey será a sua marca, que é um pouco diferente da de todos os outros e assim ela acaba chamando mai atenção do que queria. 


Esse foi um dos livros que mais emprestei para minhas amigas. Pensei que nenhuma delas iriam gostar dele, mas me enganei, ele foi bem aceito por todos e logo me perguntaram se eu tinha a continuação. Então decidi ler novamente e acabei achando melhor.