Sussurro
Numero de Páginas: 259 páginas
Tamanho das Letras: Médias
Nota: 2 Estrelas
Eu havia feito uma promessa para mim mesmo: Nada de ler livro de Anjos. Mas, como eu sou ótima com promessas, acabei me apaixonando pela capa de Sussurro e lendo essa obra. Vamos lá, esse anjo caído é bem bonitinho e faz com que você pense que a obra tem um ar de suspense, drama e amor...
O livro, conta historia de Nora Gray, uma adolescente meio que CDF e sonha em ser bolsista em uma boa universidade (o que não será muito difícil com as boas notas dela). Há pouco tempo ela perdeu seu pai e por isso sua mãe trabalha que nem uma condenada pra poder continuar a morar na mesma casa. Ou seja, a mãe dela não fica muito tempo com a filha, já que viaja muito.
Certo dia, um normal como qualquer outro, seu professor de Biologia decide fazer uma troca de lugares e acaba tirando Nora de perto de sua melhor amiga (sua quase-gêmea Vee) e a coloca junto com um misterioso garoto: Patch. Para quem gosta do Damon, posso dizer que ele é bem parecido, só que menos sedutor, irônico e brincalhão.
Nora acaba sentindo uma ligação com ele, ao mesmo tempo que sente que não deveria está perto desse garoto, ela o quer. O que é estranho, porque a autora sempre nos lembra que Patch parece um stalker psicopata.
Pelo que eu vi, Sussurro era para ser um livro de mistério. A autora vive lhe apresentando alguns fatos pela metade só para lhe dar um gostinho e assim fazer você ficar louca de curiosidade, querendo saber o seria aquilo. Mas confesso que eu não não via nada de mais em algumas coisas, ao contrario das minhas amigas que quase se mataram. E havia algumas coisas que a autora tentava ligar aos principais que parecia ser forçado de mais... Um exemplo?
Nossa, o Patch tem uma faca na cozinha, ele é um assassino!