quarta-feira, 28 de março de 2012

Meme - 11 Coisas

Meme: 11 coisas.
Não vou mentir, eu tenho um monte de memes para responder, mas eu vou fazer isso aos pouquinhos. Por isso decidi começar com o que a Ágata, do Tudo Tem Refrão, me passou (Obrigada =^.^=).
• REGRAS
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você no seu blog;
- Responder as perguntas de quem te indicou, e criar novas perguntas para quem você vai indicar;
- Escolher 11 pessoas para repassar o meme;
- Avisá-los em suas páginas que foram escolhidos;
- Postar as regras.


11 Coisas aleatórias sobre mim ou meu blogger. 

1. Nunca consigo ficar em um projeto por muito tempo.
2. Eu não gosto dos livros do Nicholas Park
3. Tenho mechas loiras no meu cabelo.
4. Estou em um projeto meio bobo agora: Tola Desventura.
5. Sou a rainha das pessoas desleixadas...
6. Sou Católica.
7. Tenho pavor de aranha.
8. Já me chamaram de Rony pelo fato acima.
9. Eu e minhas amigas já gravamos uma parodia de Crepúsculo (aqui xD)
10. Amo Chibis e coisas fofinhas.
11. Sou estranha.

E as perguntas...
1. Qual a música que descreve sua vida, ou o seu momento de agora? 
Loser Like Me - Glee
2. Um vício: 
Livros e animes

3. Uma frase: 
Uma que um amigo meu me disse:  Faça oque tem que fazer que eu acredito em você. 

4. Um medo: 
Ser esquecida
5. Se você pudesse trocar de corpo com alguém famoso por um dia, quem seria? 
Nina Dobrev, para ficar com o Ian xD

6. Um filme que já assistiu mil vezes e ainda não enjoou: 
Orgulho e Preconceito 
7. Qual é o seu maior sonho? 
Terminar de escrever um livro e conseguir vender ele.

8. Se você tivesse todo o dinheiro do mundo, qual a primeira coisa que compraria/faria? 
Ajudar meus sobrinhos que eu amo tanto
9. Já fez alguma loucura? Se sim, qual? 

Eu tenho certeza que já fiz uma, mas não lembro >.<
10. Um livro: 
A Caçadora - Vivianne Fair
11. Uma mania:  

Falar Nyah em quase todas minhas frases


Minhas Perguntas:
1. Qual seu seriado favorito?
2. Filme?
3. Uma coisa que você não vai com a cara. 
4. Já tentou escrever um livro?
5. Seu maior pesadelo.
7.Seu maior sonho.
8.Qual sua religião?
9.Meta?
10. Qual sua musica favorita?
11. Seu estilo de musica favorita?
Quem indico: 
Jacqueline - Bianca - Lucas