sexta-feira, 30 de março de 2012

Fallen - Lauren Kate

Fallen
Numero de Páginas: 392
Tamanho das Letras: Grande
Nota: 4 Estrelas


É ótimo quando suas amigas tem livros que você nunca sonhou em comprar, ainda mais quando ele é uma daquelas obras que lhe deixa viciada(o) de tão empolgante e legal que é a narrativa. 

Sim, Fallen é um timo livro narrado em 3ª pessoa mas que lhe envolve de modo surpreendente e misterioso. É um romance meio que diferente, sai um pouco daquela linha "perfeitinha" e entra em algo mais gótico e inexplorado. 

A historia toda se passa em um reformatório no qual Luce (Lucinda Price) é mandada após ser suspeita de causar um incêndio que matou um de seus colegas. O reformatório se chama Sword & Cross, um lugar sombrio e triste, um verdadeiro pesadelo a todos que são obrigados a irem para lá. 

No Sword & Cross Lucinda acaba descobrindo a existência de novos seres e de um estranho mistério destinado a ela. Além de sentir um estranha atração por um garoto de lá, Daniel. Tão estranha a ponto de levá-la a algumas memórias esquecidas... 

Em comparação a Sussuro, o outro livro de anjo que li, Fallen vence de "lapada". A narrativa dele lhe faz ficar grudado no livro e esquecer de tudo em sua volta. 

E para quem não sabe, é uma brasileira que estampa as capas dos livros! Duvida? Olha o link do Deviantart dela: Fernanda Brussi