quarta-feira, 21 de março de 2012

Probleminha, mudanças e Meme Literário!

Quando eu decidi colocar o IntenseDebate como sistema de comentários, eu não esperava que ele me desse tanta dor de cabeça. Tudo o que eu esperava é que ficasse mais fácil fazer algum comentário aqui, o que não aconteceu. Por isso decidi retirar esse sistema e ficar com o do blogger mesmo, só que há um problema nisso: Vou perder todos os comentários que vocês fizeram com o Intense... 

Como não existe nenhuma solução para isso, decidi tirar os prints dos comentários para colocar no final da postagem e pedir, para quem puder, comentar novamente no blogger!

Obrigada \o



Meme
O que eu tenho que fazer: 

1- Linkar o blog que criou o selinho:  Biblioteca da Luh 

2- Quem enviou o selinho: Tudo tem refrão

3- Responda:

a- Um livro que te tira da realidade: R: Percy jackson

b- Indique um livro e/ou autor com o poder de nós mandar para o Mundo Mágico. Vivianne Fair e O ladrão de Raios

c- Como seria o seu Mundo Mágico? Você pode descrevê-lo para nósR: Meu mundo mágico seria algo meio fantasia medieval, onde seres mitológicos existem e convivem com os seres humanos. Onde a liberdade pode ser alcançada por todos. E onde magia e youkais existem... 

d- Repasse esse Selinho para 5 blogs Mágicos. 

# My Book Lit # Roubando Livros # Apaixonada Por Livros # Livros Ville # Recanto da Chefa
e- 10 coisas sobre mim.  

f- Responda com uma palavra: 

Humor: Bobo || Cor Favorita: Vermelho || Uma Série: Once Upon a Time || Uma coisa que você diz com frequência: É Sério