segunda-feira, 12 de março de 2012

Séries - Smash

Fazia um tempo que não falava de seriado, mas isso porque também fazia um tempo que eu não apostava em um novo. Mas, no final, um seriado me chamou bastante atenção por dois motivos: Ser um musical e sair da linha de "Glee". 

Smash conta os bastidores do que acontece para um musical ser feito. Só que ele não se concentra só no técnico, mas no drama que isso causa aos produtores, atores e as pessoas relacionadas a ele, que acabam fazendo escolhas até um pouco anti-profissionais.

Como principal, temos Karen Cartwright e Ivy Lynn lutando pelo papel principal desse Musical, o da Marilyn Monroe. Só que, enquanto Ivy já tem uma experiencia nesse ramo, Karen é apenas uma novata que ainda não sabe usar bem seu talento. 

Aqui você não vai encontrar musicas todas as horas, como quando um personagem diz que está com fome e todos começam a cantar sobre isso enquanto dançam... Smash só coloca as musicas nos momentos certos e que tenham nexos de acontecer. O que fica bastante bem feito e diferente do que já acostumamos a ver.

A série é nova, ainda tem poucos episódios e, ainda assim, consegue cativar muitas pessoas com sua trama.