segunda-feira, 26 de março de 2012

Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian

Não Sou Este Tipo de Garota
Números de Páginas: 248 Páginas 
Nota: 3 Estrelas



Quando eu vi a promoção desse livro no blogger da minha amiga eu me apaixonei logo de cara. Não estava nem aí para sorte, eu disse que seria meu e pronto. E eu acho que esse pensamento acabou funcionando, já que eu ganhei essa obra pelo blogger Apaixonada Por Livros (obrigada Bia).

Gostei muito da leitura de "Não sou este tipo de garota ", já que o livro se mostrou diferente dos outros que já li nesse estilo. A autora não colocou o mundo girando em volta da principal e nem ao menos se apegou somente ao lado "perfeitinho" dela. 

Natalie Sterling está em seu ultimo ano escolar. Para ela tudo está perfeito: Suas notas são as melhores possíveis, sempre ganha medalhas de honras e agora se ver candidata a ser presidente do conselho estudantil. Além de ter orgulho de suas escolhas, como nunca ter se metido com nenhum garoto do time futebol ou aqueles populares idiotas.

Ela achava que todas as garotas deviam se como ela: Fortes e sensíveis. 

Mas mudanças acontecem. Logo Natalie aprende que nem sempre é bom ter uma visão unica sobre as coisas. Que as pessoas podem lhe julgar e dizer que caminho você deve trilhar, mas quem escolhe seu destino é você e por isso que a pessoa nunca deve fraquejar sobre algum desafio ou erro cometido