domingo, 4 de março de 2012

Nova Coluna - Dando Uma Chance

Criei essa coluna com o intuito de indicar algumas coisas que normalmente você passaria longe. Pode ser alguns filmes com sinopses bobas ou até musicas de outros países que, normalmente, você nunca imaginaria escutar. O intuito disso é simples: Mostrar que nem sempre é melhor julgar algo só pela aparência ou por boatos.

Para começar bem, eu decidi apresentar a vocês uma banda coreana chamada 2NE1. A primeira aparição do grupo se deu em 2009, em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG, com o grupo Big Bang.O nome do grupo foi inicialmente anunciado como “21” e seria pronunciado To Anyone, no entanto, devido à descoberta de outro grupo com o nome “To Anyone”, o grupo foi rapidamente renomeado para “2NE1”, que significa"Nova Evolução do Século 21". O próprio grupo, em entrevista, afirma que tem "figurino, coreografia e cenário inovadores, dando significado ao nome.

A música "Fire" e o grupo de tornaram muito populares no meio online, e logo 2NE1 se tornou um dos termos mais procurados. O grupo ganhou três prêmios do Cyworld Digital Music Awards: "Lollipop" e "Fire" ganharam prêmio de "Música do Mês".

Mas uma das minhas musicas favoritas do grupo é "Hate You":



___________
Comentários: Aqui, aqui e aqui